terça-feira, 25 de maio de 2010

Roça in Rio

Uma das festas mais gostosas do ano é, sem dúvida, a Festa Junina (chamada mesmo de São João no nordeste do Brasil). E existe coisa melhor que comer maçã do amor, paçoca, milho cozido, cachorro-quente, cocada, canjica, pamonha e mais um monte de delícias? E os bolos? Hummm... Mas, claro, não pode esquecer de continuar se exercitando para não acumular quilinhos a mais nessa farra gastronômica.

E é em ritmo de anarriê que a gente estará no coquetel beneficente de abertura do Arraiá da Providência amanhã, no Jóquei Clube da Gávea. O evento, promovido por Gisella Amaral, tem como objetivo angariar fundos para o banco da Providência e contará com a presença do governador Sérgio Cabral e de sua esposa, Adriana Ancelmo, além do Arcebispo Dom Orani João Tempesta. Para garantir a animação dos convidados, Gisella convidou Emanuelle Araújo. 

Fundado por Dom Helder Camara há 51 anos, o Banco da Providência é uma das principais ajudas que a população carente do Rio de Janeiro possui. Só em 2009, atendeu quase 38 mil pessoas com problemas graves de saúde, alimentação e habitação. Gisella Amaral está envolvida com mais 39 projetos sociais.


Vai ou não vai ser uma bonita festa?

Quer comparecer? Anote aí:
De 28 a 30 de maio de 2010
Sexta: 17h às 01h
Sábado: 13h às 01h
Domingo: 13h às 01h
Local: Jóquei Clube da Gávea
Ingresso: R$ 20

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Famosas prestigiam Valéria Costa no Fashion Business

A estilista de sapatos Valéria Costa participou do Fashion Business e recebeu a presença de muitas famosas, como Antonia Fontenelle, Alexia Dechamps e Fernanda Pontes.

Alexia Dechamps, Valéria Costa e Antonia Fontenelle

Giovana Tominaga, Fernanda Pontes e Roberta Almeida

sexta-feira, 21 de maio de 2010

É pra descer do salto

O salto-alto parece ter tirado umas férias, apesar de continuar com o lugar cativo no closet. Mas, despretensiosamente, as sapatilhas, muito usadas nas décadas de 50 e 60, estão de volta aos holofotes da moda e são o "must have" da estação.

Versáteis, confortáveis e bem estilosas, as sapatilhas enfeitam os pés de famosas como Grazi Massafera, e de personalidades como Carla Bruni.

Fica bem com qualquer roupa e em diversos momentos do dia. É ótima para trabalhar e perfeita para aquele bate-perna no shopping com as amigas. Caso tenha um encontro informal, mas chique (sempre!) no início da noite, como um jantar, vale experimentar com uma saia, uma meia-calça grossa - que chega com tudo no inverno! -, blusa da mesma cor da saia e um cinto. Fica bem charmoso!

Mas, em geral, as sapatilhas combinam com tudo. É muito elegante e mulher vaidosa que se preza tem que ter uma no armário. Ou melhor... Várias! Cor é o que não falta e é uma ótima oportunidade de deixar o inverno mais alegre!

Os preferidos de Nina Kauffmann:

Tory Burch


Repetto


quinta-feira, 20 de maio de 2010

O estilo de Nina Kauffmann

O Fashion Business, assim como o Fashion Rio, é um grande evento de moda da cidade. Por ele, passam diversas pessoas ligadas ao setor e muitos admiradores de tendências, criações ousadas e, claro, muito style. Mas, tem gente que esbanja exuberância sem precisar se esforçar muito e quem entende disso não perde a oportunidade de registrar! O site O Estilo elegeu as pessoas mais estilosas dos primeiros dias de Fashion Business e sabe quem está na relação? Nina Kauffmann! É ou não é um arraso?

Nina foi eleita uma das mulheres mais elegantes do evento | Foto: Site O Estilo

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O primeiro dia de Fashion Business

A abertura do Fashion Business foi um sucesso! Muitos convidados, compradores, imprensa, gente bonita e famosa. A turma ligada nas novidades do mundo fashion compareceu ao evento que, mais uma vez, está badaladérrimo.

O estande da designer de calçados Valéria Costa, coordenado por Nina Kauffmann, bombou! Um coquetel pra lá de caprichado foi oferecido aos que compareceram para conferir as criações da estilista para a coleção primavera-verão 2010/2011. Está um luxo, por sinal! Várias lulus deram o ar da graça e aprovaram! Nossa amiga e parceira Aracelli Hostin, dona do Salão da Praia, também prestigiou o início do maior evento de negócios de moda da cidade.

Nina Kauffmann e Aracelli Hostin | Foto: Armando Araújo

Nina Kauffmann, Octavio Neto (Radar Television) e Valéria Costa | Foto: Armando Araújo

Anna Coutinho e Tereza Macedo | Foto: Armando Araújo

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dica de acessório Chanel - por Nina Kauffmann

As bolsas Chanel voltaram com tudo e prometem ficar por um bom tempo. Clássica e chique, elas conquistaram as mulheres e ficam bem em qualquer ocasião. Mas, agora um novo modelo promete enlouquecer as apaixonadas pela marca. O mini vallet de couro com corrente dourada se chama Caviar e é muito chique. Perfeito para jantares sofisticados ou até mesmo uma festa chique com acessórios dourados para harmonizar com a corrente. Puro luxo, não?

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Nossa equipe direto do Fashion Business pelo Twitter!

Estaremos direto do Fashion Business postando em tempo real no Twitter tudo de fashion que estará rolando no maior evento de moda da cidade! Dia 14, na Marina da Glória, em sintonia total com você!

Faltam quatro dias pro Fashion Business!

Nina Kauffmann estará coordenando o estande da estilista Valéria Costa no Fashion Business. Será apresentada a coleção Primavera - Verão 2011 e contará com a presença de diversas personalidades e artistas que calçam as produções maravilhosas da designer de sapatos.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Os ingredientes da vitalidade de Nina Kauffmann

Quem conhece Nina Kauffmann sabe que ela está sempre com muita disposição, bom humor e envolvida em muitos projetos. Mas, o que será que ela faz para ter tanto gás e uma pele tão linda? Nina é adepta da Ração Humana, que já conquistou muitas mulheres. Os efeitos são: muita energia pela amanhã (por conta do Guaraná), e sensação de saciedade por um tempo maior. Para obter um resultado ainda maior e não prejudicar a saúde (vale sempre lembrar que nada em excesso faz bem), Nina recomenda a ingestão de muita água para hidratar sempre o corpo. O consumo da Ração Humana também melhora o funcionamento do intestino e é comum ir mais ao banheiro.
A própria Nina faz a sua ração humana. Diversas casas de produtos naturais vendem os ingredientes. Segue a receita:

- 250gr de soja em pó
- 250gr de farelo de trigo
- 250gr de farelo de aveia
- 50 gr de gergelim
- 50 gr de linhaça dourada
- 50gr guaraná em pó
- 50 gr de levedo de cerveja
- 50 gr de germe de trigo
- 50 gr de açúcar mascavo
- 50 gr de gelatina em pó sem sabor
- 50 gr de kinoa
- 50 gr de cacau em pó
- 50 gr de farinha de maracujá
                          
Misture tudo em uma tigela e coloque num pote dentro da geladeira. Pela manhã, coloque duas colheres de sopa com 250 ml de leite desnatado ou suco, junto com uma fruta. É super saudável e ainda ajuda a conquistar um belo corpo.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Outras dicas de beleza - por Nina Kauffmann

Batons, esmaltes, gloss... Você sabe o que está super na moda? Pois Nina Kauffmann sabe! Ela está de olho nas principais revistas de moda e fica sempre por dentro do que é novidade, tendência e o que arrasa lá fora e vai conquistar as brasileiras.



Esses são simplesmente o MUST! Batom, gloss e esmaltes da Chanel. Todas as cores fazem o maior sucesso nos EUA e na Europa e as cores fortes continuarão super alta no nosso inverno. Mas, se por acaso você tirar férias no velho mundo ou na terra das meninas de "Sex and The City", não deixe de comprar esses produtos que são fundamentais na bolsa!




O verde e o amarelo estarão nas roupas, no rosto e nas unhas das mulheres por conta da Copa do Mundo. Só que, convenhamos, será impossível resistir a esse tom de rosa do esmalte da Chanel



Todos os perfumes da Chanel são maravilhosos, mas o Chance Eau Tender é divino. A fragrância é maravilhosa e dá uma sensação leve. Para todos os momentos...


terça-feira, 11 de maio de 2010

Lenços - Como usá-los?

Você sabia que um simples lenço pode ser usado de várias formas e provocar um grande efeito no seu look? Aqui, você vai conferir algumas dicas de como deixar seu visual ainda mais bonito com o lenço, em qualquer ocasião, hora e local. Na cabeça, na cintura e no pescoço, ele deixa a mulher ainda mais bonita e charmosa. Então, invista nesse acessório e diversifique na composição da sua roupa!

Tradicional - Um lenço maior, no pescoço, pode ficar mais folgado, jogado ao longo do corpo. Uma blusinha básica lisa, de qualquer cor, um simples nó na ponta e pronto: já estará pronta!






Hippie Chique - Não importa se o lenço é liso ou estampado. Amarre na parte de trás da cabeça, escondendo um pouquinho das orelhas e faça um bonito e firme nó. Fará um estilo hippie chique!







Enroscado - Enrosque todo o lenço, bem forte e envolva em todo o pescoço, fazendo um pequeno nó atrás. Para a noite ou dia, faz um estilo super diferente e pra lá de fashion!







Anos 60 - Enrole o lenço uma vez no pescoço, passe novamente por trás e dê um nó bem justinho na frente, deixando as pontas na diagonal do rosto. Como mostra a foto, fica lindo num lenço liso e de cor forte. Um charme dos anos 60 que está de volta!





Cintura - Olha que jeito super interessante de usar o seu lenço! Que tal amarrá-lo na cintura, por cima da roupa? Super simples, não? Deixe-o um pouquinho folgado e faça o um bonito nó na diagonal do corpo.






Sofisticado - Você também pode usar no pescoço dessa forma. Faça um grosso nó antes de enrolá-lo no pescoço. Deixe o nó virado pra frente, passe por trás e coloque as pontas por dentro do nó, uma de cada lado. Ou seja: a ponta que estiver do lado esquerdo ficará do lado direito e vice-versa. Dá um ar mais sério, não?





Ousadia - Olha como fica super charmoso e ousado dois lenços amarrados na cintura! Parece ser complicado, mas é bem fácil de colocar! Um lenço você amarra do lado direito e o outro, por cima, do lado esquerdo. Pronto! Você está arrumadíssima esuper diferente!






Gominhos - Essa forma de colocar o lenço dá um ar super clássico! Coloque o lenço virado pra frente e faça um nó ao lado. Depois, dê mais uma volta atrás e, na frente, dessa vez, faça um outro nó do lado contrário.Finalize com um outro nó atrás. Lindo, não?






Princesa - Quer deixar sua aparência com um ar mais angelical? O lenço na cabeça desse jeito, em formato de arco, fica fofo! Pegue um elástico, una as duas partes do lenço e leve-o até a cabeça. Dê uma volta e amarre atrás da cabeça, na parte de baixo (nuca). Fica muito bonito!


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dicas de beleza - por Nina Kauffmann

Sempre atenta às novidades do mundo fashion, Nina Kauffmann dá alguns toque de beleza e sugere produtos que ela considera de primeira, que estão super in lá fora e que não devem faltar na bolsa de maquiagem da mulher:

Este duo de caneta da Clé de Peau é inteligente portátil é prático e fácil de usar. Uma caneta com um papel para desenhar uma linha em branco ao longo das pontas e uma caneta-pincel para destacar as unhas com um véu sutil de cor rosa pastel. As unhas ficam instantaneamente bem cuidadas, bonitas e brilhantes.




Nomeado o Melhor Sheer Lipstick pela revista Allure "Best of Beauty" em outubro de 2009, esse Volupté Shher Gloss Brilho Sensual Stick SPF 9, da Yves Saint Laurent, combina feminilidade e sensualidade de um batom com o brilho do Gloss. Com extrato de romã e um delicioso perfume, proporciona um toque de frescor.



Este marcador multi-uso da Clé de Peau aumenta a beleza natural do contorno facial, iluminando a pele e reduzindo a aparência de frieza, sombras, poros e olheiras. Inspira brilho instantâneo como uma seda e dá sensação de frescor.





sexta-feira, 7 de maio de 2010

Visão da Moda na Coluna da Hilde - Jornal do Brasil

O Visão da Moda continua com força total na imprensa. Essa é a prova de que, mais uma vez, o evento foi um grande sucesso!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Valéria Costa no Fashion Business 2010 - Fashion Rio

A maior e mais expressiva bolsa de negócios da América Latina acontecerá entre os dias 18 e 21 de maio, na Marina da Glória, no RJ.

O evento, que alia business e estilo através da reunião de grifes, lojas e compradores de diversos estados brasileiros e também de outros países, contará com a presença do Atelier Valéria Costa.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Visão da Moda na mídia!

Nosso evento teve um importante destaque em vários veículos de comunicação!

Revista Caras



Coluna Márcia Peltier - Jornal do Commercio


Coluna Anna Ramalho - Jornal do Brasil