quarta-feira, 28 de julho de 2010

O retorno dos tamancos!

A frase batida: “a moda sempre volta” está cada vez mais contemporizada. Afinal, óculos ray ban, meias calças coloridas, ombreiras... Todas, peças do século passado, que voltaram gloriosas em pleno ano 2000, era hight tech e digital. Enquanto não inventam roupas que sequem sozinhas ou recicláveis, eis que surgem novamente, eles, os tamancos. Os modelos femininos, que estão em alta, são os tipos clog (solado de madeira e com frente fechada). Alguns vêem com tachinhas nas laterais e são bem confortáveis, lindos e básicos para qualquer estação. Escolha seu modelo favorito. A Chanel lançou recentemente no desfile da coleção Outono/Inverno 2010. Todos lindos!





Alguns modelos de tamancos Chanel



Fotos: Reprodução

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Louboutin... sempre Louboutin...

Quem ama sapatos, sabe a extensão do suspiro quando pronunciamos a palavra Louboutin! Carrie,  da série e filme "Sex in the city" e outras personagens fashions que o digam! Entra ano e sai ano, o mago dos sapatos mais lindos do mundo, lança tendências, cores, mas o vermelho na sola permanece lá. É a assinatura de Louboutin. E para o inverno, que tem sido rigoroso com a gente, separei dois modelos que tem a cara da estação mais fria do ano! Escolha o seu e seja Louboutin! 

Está em alta e pode ser usado com vestidos, shorts e ainda combina com meias calças estilosas





É preciso personalidade e muito estilo para usar! É linda e não precisa de muitos acessórios, pois já é um show a parte!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Prada lança bolsa eco!

Quer cuidar do meio ambiente e ainda por cima andar grifada por aí gastando pouco?
Então, não perca a nova coleção de bolsas da Prada, a B.Y.O. Elas são bem leves, feitas com tecido clássicos da grife e estilo vintage. Lindas e poderosas. Quer saber mais? Cada uma delas custa menos de US$ 300. Bem acessíveis para a marca! Eu adorei!





segunda-feira, 5 de julho de 2010

Capinhas para IPad e IPhone - fashion + digital!

Quem disse que tecnologia não entra na moda? Entra sim, e vem cheia de novidades para quem deseja unir o mundo digital com o fashion! Para os mais antenados nesta área, a mistura já tem nomes pra lá de badalados: Louis Vuitton e Marc Jacobs. Eles acabaram de lançar nada mais nada menos que capas para I Pad e I Phone! Um luxo para encapar as mais novas atrações tecnológicas. A capinha do Louis Vuitton custa quase o preço do aparelho, mas é um charme. Já o famoso designer Marc Jacobs com sua marca “Marc by Marc Jacobs”, também entrou na onda e fez lindas capinhas de borracha e neoprene, em várias cores, lisa e projetada com o logotipo da marca. Um pequeno mimo para seu acessório indispensável!


Louis Vuitton para IPad


Marc by Marc Jacobs: IPhone e IPad


Fotos: Reprodução