segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Beijinhos na capa de laptop Marc by Marc Jacobs

Ela é linda, chique e elegante! Assim é a capa de laptop assinado por Marc by Marc Jacobs. Agora seu computador portátil terá uma forma luxuosa para acompanhá-la nos compromissos do dia a dia.  Os beijinhos são um charme à  parte, bem feminino.

Nada como a tecnologia andando de mãos dada com a moda! Bons momentos fashions para vocês!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Desfile infantil do Morar Mais Estilo!

Um desfile lindo, impecável, com crianças lindas, lindas... Foi assim - uma festa - o desfile infantil do Morar Mais Estilo, que organizei em Agosto. O evento de moda debutou no "Morar Mais Por Menos Rio 2010", na Pequena Cruzada, Lagoa. A abertura contou com a jornalista de moda Iesa Rodrigues que comandou um talk show sobre as tendências da moda infantil com os representantes das marcas Dona Coisinha, Joana João, Mic & Mac e Lilica Ripilica.

Confira as fotos com as fofuras que brilharam na passarela!

Fofinhas!

Linda, linda, tocando violino!

Todos na passarela! Eles foram incríveis!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

La Prairie: O luxo facial!

Adoro produtos que deixam meu rosto mais saudáveis e impecável! E é por isso que recomendo a La Prairie. A marca suíça busca sempre inovar suas linhas de tratamentos que ajudam a prevenir o envelhecimento da pele. Confio de olhos fechados! Esta linha de tratamento (foto) tem vários produtos que cuidam do rosto como demaquilante, região dos olhos etc.