segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Revista Caras: 5ª edição Visão da Moda - Verão 2011

0Olá! Mais uma novidade maravilhosa! Na outra semana mostrei aqui para vocês uma notinha que a revista Caras deu sobre o evento Morar Mais Estilo, não foi? Então, desta vez eles capricharam e fizeram a cobertura completa da 5ª edição Visão da Moda Verão 2011. Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz em realizar mais uma edição e poder ajudar a ONG Rio Inclui. Confira! 






quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Morar mais Estilo na revista Caras

Sair na revista Caras é um luxo só! E eu amei a notinha que eles fizeram sobre o evento Morar Mais estilo. Na fotinho estão eu, Lígia Schuback e sua filha, Sabrina, idealizadora do projeto!



terça-feira, 5 de outubro de 2010

Doce Setembro...


Este mês foi maravilhoso e tenho muito a agradecer. Produzi mais um Visão da Moda, que está na 5ª edição, fui convidada a integrar o time do BarraShopping como Relações Públicas, e comecei logo o trabalho organizando o 1º Barra Week. Ufa! E o retorno deste trabalho foi incrível! Várias colunas deram notinhas sobre estes eventos que fiz com o maior carinho.
Então, agora, quero compartilhar com vocês o que saiu na imprensa, e que me deixou muito feliz! Obrigada pelo carinho e parceria de todos!








beijos! 

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lip Balm da La Mer: o melhor de todos pela InStyle Americana

Descoberta é descoberta. E sempre quando acho algo maravilhoso, preciso compartilhar. É o caso do Lip Balm da La Mer! Ele foi eleito pela InStyle americana como um dos Top Cosmetics 2010, de acordo com uma seleção de produtos mais vendidos e preferidos dos americanos. O Lip proporciona uma hidratação labial perfeita, além de ter um tamanho compacto: cabe direitinho na necessarie! Um achado!