domingo, 31 de julho de 2011

Confissões

Todas as mulheres buscam o produto perfeito - aquele que é bom , tem um preço legal, e simplesmente funciona. A Benefit é uma marca de maquiagens queridíssima nos Estados Unidos, e famosa por arrebatar corações. As bases da Benefit fazem muito sucesso, e seus corretivos prometem o que nenhum outro produto no mercado consegue prometer - aquele efeito Cinderela, transformador.

A marca roubou o coração de muitas quando lançou sua "não base", chamada Some Kinda-a Gorgeous. Na verdade é um pó meio cremoso, que atua como uma base mesmo não sendo, e dá um toque ultra natural e saudável para a pele, sumindo magicamente com todas as imperfeições. A embalagem ainda é uma coisa fofa, super vintage em formato de vitrola.


Outro sucesso foi a criação do Benetint , um líquido vermelho transparente, que pode ser tanto blush líquido como gloss avermelhado. Todo mundo amou o Benetint por sua duração, e aspecto "acabei de sair do sol e estou super saudável e rosada" ao rosto. O líquidozinho ficou tão pop que caiu nas graças de Scarlett Johansson que admitiu ser fã do produto.



Mas, o produto do momento mesmo, é o recém lançado Kit da Benefit, chamado "Confessions of a Concealaholic", ou Confissões de uma Viciada em Corretivos. Um estojo maravilhoso com pequenas quantidades dos produtos mais transformadores da marca. Se você tem olheiras, e dificuldade para acordar de manhã com aquela cara de "pronta para qualquer coisa", esse kit foi feito para você. Ele vem com 6 amostras maravilhosas e ainda dois mini pincéis para você dar adeus as bolsas em baixo dos olhos, marcas, espinhas, e qualquer outra coisa que possa assombrar o seu rosto pela manhã - além de um livrinho informativo muito bacana.





Os números 1 e 2 são amostras de tons diferentes do produto Boi-ing , chamado pela Benefit de corretivo de força industrial. Com esse nome já viu né...não tem olheira que sobreviva.

O 3. é um gostinho do produto Eye-Bright, um creminho rosado para clarear os cantos e o interior dos olhos, e dar aquela levantada no astral. 

O 4. é o queridinho Lemon-Aid , ele ajuda a balancear os tons avermelhados das pálpebras, e ainda serve como primer para sombras, por deixar a pele bem acetinada.

O número 5 é o iluminador facial e primer That Gal, que promete uma pele unificada e com um brilho irresistível.

Finalmente, o número 6 (também outro produto importante da Benefit) é o Erase Paste - a perfeita camuflagem para olhos e rosto. No kit ele vem na cor 02 ( tom médio).

Ainda tem os dois pincéis que funcionam muito bem com o kit, apesar de algumas pessoas preferirem usar os dedos para aplicar os cremes.



O mapa da mina é que a Benefit entrega no Brasil, e o preço é bastante acessível. O kit Confessions of a Concealaholic custa U$36,00, o Benetint U$29,00, e o Some Kind-a Gorgeous U$28,00.


Tudo no site http://www.benefitcosmetics.com. Boas Compras!

:*

domingo, 24 de julho de 2011

Acessórios!

Matthew Campbell Laurenza, pra quem não conhece, é o joalheiro do momento. Suas influências asiáticas, renascentistas e Art Deco gótica, fazem com que suas peças sejam únicas, criativas, e moderníssimas. 

As peças são feitas em prata com aplicações de pedras preciosas, e os preços variam entre U$300 a U$ 3.000. É possível comprar lá fora em grandes lojas de departamento, ou no Brasil através deste site: http://www.neimanmarcus.com/store/catalog/templates/P9.jhtml?itemId=cat17160733&parentId=cat000160&masterId=cat2830733m&cmCat=&page=&view=all&filter1Type=&filter1Value=&filter2Type=&filter2Value=&filterOverride=&sort=&navid=viewall

Adorei, e está valendo a pena!


:*

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Havaianas + Disney

A Havaianas acabou de criar a nova coleção DISNEY STYLISH que já está a venda. As sandálias estão mais fofas do que nunca, e prometem ser o quente das próximas estações. A coleção está disponível para os pézinhos infantis, mas também na linha masculina e feminina adulta. O preço sugerido é  R$22,50.

Simplesmente um doce

Já falamos de Cupcakes e CakePops, mas hoje queria falar sobre dois mimos. Primeiro a food stylist Lisa Edsalv, se juntou com seu fotógrafo Therese Aldgard, e desenvolveram uma linha de Cupcakes assinados por grandes nomes da moda.. o resultado é Très Magnifique!





Em segundo, e já que estamos falando de Moda Casa ultimamente, não existe fofura maior para se ter no seu lavabo do que esses Cupcakes de Toalhinha! Amei!




O Blog Bela Sião tem o tutorial de como fazer essas coisinhas lindas: http://belasiao.blogspot.com/2010/08/cupcake-tutorial-feito-com-toalha.html

Pra lá de Laboutin?

Tara Haughton tem apenas 16 anos, é irlandesa. designer, e está sendo comentada mundo afora. Ela se inspirou nas famosas solas vermelhas Laboutin, e criou adesivos personalizados para dar uma cara nova aos seus sapatos. A ideia é super criativa, e Tara criou diversas estampas para você testar, além do tradicional vermelho claro.







Moda Casa

Sua casa também pode, e deve, ser tão fashion como você. Essa semana vamos colocar várias dicas moderninhas, fofas e glamourosas para estilizar o seu lar. A primeira dica é essa fofura que vai encantar todos os amigos, a TEA-SHIRT (a fofura já começa no nome que é uma brincadeira linda), a cor do cabine varia com o sabor, e é criação da Yanko Design.

É pra ver ou pra comer?

Fiquei chocada com tal trabalho e criatividade da artista coreana Sung Yeon Ju,  que confeccionou belíssimos vestidos usando legumes, verduras e frutas. O primeiro usando lâminas de beringela, e o segundo com lâminas de tomates, é delicioso de ver.




terça-feira, 5 de julho de 2011

I love maquiagem!

Depois que mostramos as tendências de maquiagem para o alto  Inverno, vamos as dicas dos produtos mais inovadores, queridinhos e clássicos, que são um "must" para a sua coleção:

1. Givenchy Eyebrown Show
Começando pela sobrancelha, se a proposta é redesenhar sem deixar um aspecto artificial, aposte neste lápis que é queridinho dos especialistas. Sua textura sequinha e ao mesmo tempo macia, proporciona um traço leve, e um excelente resultado final.

2. Máscara Haute and Naughty da MAC
Este rímel novíssimo, acabou de chegar ao mercado depois de invadir uma série de desfiles da Fashion Week de Milão. O resultado é "full drama" como descreve a embalagem, ou seja aqueles cílios dramáticos e caprichados, perfeitos para arrasar na noite. A embalagem ainda é um charme.




3. HD Studio Primer da NYX
O Primer veio para ficar. Ele transforma a pele completamente, fechando os poros, afinando as linhas faciais, e preparando o rosto para a maquiagem - de tal forma que ela se adapte perfeitamente a sua pele. A NYX acaba de lançar seu Studio Primer da linha High Definion, que é uma linha de maquiagem profissional que é sutil e perfeita para os sinais HD dos televisores (para esconder de verdade qualquer imperfeição na TV!). Então já imagina como esse produto é milagroso né... e ele ainda vem enriquecido com minerais para hidratar a pele.




4. Base Dior Skin Nude
Como o nome mesmo sugere, a intenção desta base é deixar sua pele com o aspecto mais natural possível, mas ainda assim escondendo todas as imperfeições. O produto é composto 40% de água mineralizada, que proporciona uma sensação de frescor, hidratação e bem-estar ao rosto.




5. Linha Make Up Forever - Especial Moulin Rouge
Especial para arrasar no inverno, a Make Up Forever lançou uma linha inteira com a dramaticidade do Cabaré de Paris e do filme romântico Moulin Rouge. Com cílios espalhafatosos, um batom vermelhíssimo (rouge afinal né), um potinho com pedras divinas que podem ser aplicadas ao rosto, e um gloss ultra brilho, essa coleção está simplesmente de abalar corações!




6. Body Illuminator NARS
E por fim, indicamos o Body Illuminator da NARS que fez sucesso entre as celebridades, e virou queridinho de ninguém menos que Gisele Bündchen. Nada mais é que um iluminador corporal, que dá um aspecto saudável e hidratado a pele, como se você tivesse um brilho natural, bem chique!



Conta pra gente seus produtos favoritos!
Um beijo!