sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Boas Lembranças

Aconteceu dia 4 de Agosto o Coquetel e Desfile que lançou a coleção de Primavera e Verão da BOBSTORE, e ainda comemorou os 15 anos da marca. Foi um sucesso, e queria aproveitar para lembrar este ótimo momento com grandes amigos. O Rio Design Barra foi o palco para a festa que teve DJ e muito espumante. A Coleção lindíssima é estrelada por Carmelita e faz referências a Yves Saint Lourent - muito retrô, estampas, renda e paetês. Momento super especial. Ainda aproveito para agradecer mais uma vez todos do Werner Cidade Nova, e as queridas da Absolut Models.

;*










Cores e Plumas

Não tem outra, as grandes marcas apostaram tudo nas chamadas "Sandálias Étnicas", forte nas cores, nas cordas, e principalmente com muitas e muitas penas. Além do look exclusivo e colorido, a tendência também é abusar das sandálias meia-pata. Só cuidado na hora de montar o look, o poder todo está nos pés, então sugiro um look mais levinho, ou monocromático. Olha que maravilha:


Dior


Dior
Louis Vuitton


Dior


Dior



Gucci


 Dona Karan 

Christian Louboutin


Givenchy



Christian Louboutin




Então que grife usou melhor a tendência? Qual modelo você gostou mais?
Conta pra gente!

;*

St. Moritz na Beaux

Flávia Urru vai apresentar sua coleção chiquérrima da St. Moritz na Beaux, dia 30. A mineira que acabou de voltar de Milão, já está causando buxixo entre os cariocas, e foi até parar no blog da queridíssima Hildegard Angel. Luxo!



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Moda e Beleza

Dia 30 de Agosto, na Beaux, a estilista Flávia Vitor apresentará sua Coleção Primavera Verão. A estilista recém chegada de Milão promete "looks" moderninhos e chiques com muita seda e brilho. Vai ser uma tarde fantástica de Moda e Beleza. Um Luxo!





segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais do niver da Gigi Dias

A festa arrasou tanto, (confira aqui as melhores fotos http://visaodamoda.blogspot.com/2011/08/gigi-dias-comemora-em-alto-estilo.html), que saiu até no Jornal O Dia. Muito chique bem! Beijinhos


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Glamour século XX

A grife Guess by Marciano, em sua coleção de Outono/Inverno 2011, criou um photo shoot de luxo total inspirado nas mulheres da primeira metade do século XX. Retratando em preto em branco o glamour hollywoodiano, e as divas eternas Marylin Monroe e Jackie Kennedy Onassis, na contraposição  entre as iconoclastas loira e morena. O atual Gaga-Boy (Alejandro) Evandro Soldati, representate brasileiro da nova safra de modelos masculinos, também é figura da campanha, que por sua vez, representa o ideal masculino da época. Bom gosto infalível, e ensaio sexy com muita pose.

Confira:













Estréia Mágica

No dia 19 de Julho o Barra Shopping promoveu, com meu apoio na área de Relações Públicas, uma sessão especial para o filme mais aguardado do ano:
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II ".

O Convite, com design do pessoal da  Giovanni+Draftfcb, chamou atenção com seu lindo formato de varinha para prestigiar o filme. Os convites deram direito a acompanhante, e ainda um combo de pipoca e refrigerante para cada. Na noite especial promovida pelo Barra Shopping os restaurantes Hara Sushi e Zuka entraram no embalo da comemoração e entregaram gift cards com desconto para os VIP's. A noite foi um sucesso, e o filme maravilhoso!






segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gigi Dias comemora em alto estilo

A festa de 18 anos de Gigi Dias sacudiu a cidade do Rio de Janeiro no último fim de semana Com a decoração toda em "Glam Rock", e com muitas caveiras (tributo ao designer falecido no ano passado - Alexander McQueen), a herdeira do grupo Ortobom comemorou em alto estilo.

Eu tive o prazer de participar deste evento único na cidade (parecia que estávamos em Ibiza!) atuando na organização e produção de toda festa - com o apoio da minha querida equipe.

Seguem as fotos desta comemoração chiquérrima e fora do comum:




A entrada da Boate Boox em Ipanema ficou transformada com seus painéis de caveira e luzes de LED. Parecia que estávamos em Ibiza!


 Caveira em tudo, a decoração ficou de outro mundo.



Essas almofadas com caveira eram lindas!




Até as cadeiras tinham caveiras e as iniciais de Gisele Dias

Caveiras até no banheiro!

Eu usando o vestido personalizado por Edson Alexandre e desenhado por mim.


Eu e Patricia Garcia




Gigi parou a Praça Nossa Sra. da Paz descendo da Limousine



Gigi e suas amigas chegando na Boox

A aniversariante e suas amigas com o rapper internacional Mdot


Eu e Gisele curtindo o aniversário mais "causante" da cidade do Rio de Janeiro

Gigi linda na trocade roupa com seu Herve Legér

O rapper Mdot animando a festa

A aniversariante recebendo a garrafa de Champagne com fogos de artifício.

Luxo extremo

Tecnologia é liberdade e status, e todas as celebridades estão sempre inovando com brinquedinhos tecnológicos. Desde vários mimos da Apple, computadores de última geração, televisões 3D entre outros.
Mas a empresa  britânica Gold Striker (http://www.goldstriker.co.uk) em parceria com sua joint venture Stuart Hughes (http://stuarthughes.com/newdawn/), oferece um mimo a mais para os fashionistas: acessórios personalizados com MUITO ouro, e um excesso em diamantes.


Ipad Shuffle 2GB cravejado em diamantes

Não existe limites para a Stuart Hughes, a empresa personaliza desde celulares, a iates, e até mesmo alguns móveis. Os preços variam de acordo com o objeto, mais começam na casa das 500 mil libras, podem ir até 20 milhões de libras, no entanto os preços do Iate de luxo, e do Carro Fenice customizado não estão disponíveis no site.

Mais algumas imagens pra dar água na boca

Baldacchino Supreme - A cama mais exclusiva do mundo, folheada a ouro 28k


Ipod em ouro, especial para o jogador David Beckham


O Iphone 4 mais caro do mundo - em ouro rosa e dimantes


Ipad em ouro 28k e detalhe em diamantes

Carro Fenice com acabamento em ouro


;*