terça-feira, 27 de setembro de 2011

Happy Birthday!

O dia do seu aniversário é aquele dia especial de agradecimento por mais um ano de vida, por sua saúde, e a compania dos familiares, e amigos. Por isso devemos comemorar e sorrir pelas felicidades deste novo ano. Pensando nesses votos, escolhi o local ideal para a comemoração do meu aniversário - A Charleston Bubble Lounge, porque não existe nada mais festivo do que uma Champagneria! E o local é lindo de tirar o fôlego.







A casa tem decoração inspirada nos anos 20, época de pós guerra. Vitrais coloridos, uma grande porta de madeira de demolição e o lustre de ferro são os detalhes que transformam o lugar.  Em breve mais informações sobre a comemoração do meu aniversário, dia, horário, e convites. Vai ser o máximo!

Charleston Bubble Lounge. Rua Rodolfo Dantas, 26, loja B, Copacabana

Fotos e News

Se você ficou curiosa com tanta mídia e buxixo que rolou depois do desfile da coleção Eco Beach de Meire Bonadio, e quer saber dos detalhes de tudo que rolou por lá, saiba que as queridonas Anna Ramalho, e Lu Lacerda disponibilizaram todas as fotos mais quentes pra você. Dá um olhadinha lá: http://lulacerda.ig.com.br/novidade-na-moda-praia-carioca/ , e http://www.annaramalho.com.br/news/blogs/anna-ramalho/6437-eco-beach-lanca-moda-praia-sustentavel.html !






Meire Bonadio Arrasa na Mídia

Os biquínis são fabulosos e as estampas o diferencial, não é por menos que Meire Bonadio arrasou em todas as Mídias com o lançamento de sua coleção - ECO BEACH Moda Praia, no Morar Mais Estilo.

Marcia Peltier prestigiando o evento

Morar Mais no Radar Decoração Rio

O Jornal O Dia não podia ficar de fora da notícia

Lu Lacerda também comentou



E vocês, o que acharam do desfile?
Beijos

Lançamento da coleção ECO BEACH MODA PRAIA - por Meire Bonadio

Quem estava lá sabe do que estamos falando, o lançamento foi lindo, e chiquérrimo. O querido Franklin Toscano presenciou e deu os cliques da noite, para mais informações acesse www.franklintoscano.blogspot.com.






 Alessandra Reginato e Fabíola Fernandes


 Mayara Fernandes


Nina Kauffmann, Maria Gadu, Meire Bonadio

;*

sábado, 17 de setembro de 2011

Rib-Eye Steak do Antiquarius e Blanquette de garoupa do Le Vin estão entre as delícias que vc pode provar na Semana Gourmet do BarraShopping. Garcia & Rodrigues, Zuka, Salitre, Brigaderia Chic e Delírio Tropical também participam com pratos especiais. Programa imperdível para o fim de semana!


O novo vídeo da campanha do perfume J´Adore, da Dior, reúne Marilyn Monroe, Grace Kelly e Marlene Dietrich e a atriz Charlize Theron num desfile de "couture". Milagres da computação gráfica. O filme mostra Charlize chegando ao Palácio de Versailles para desfilar para a grife. No camarim, encontra as três divas do cinema. Luxo total!







sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Michael Kors em ritmo incrível



Após a apresentação de sua incrível coleção Primavera 2012, Michael Kors, agitadíssimo, continua com tudo. Vale a pena conferir suas peças que caem como uma luva no corpo feminino. Já seu site é uma surpresinha a parte, constantemente atualizado e antenado em tudo que está acontecendo. O site mostra vídeos, notícias de Kors e do mundo da moda, e até um diário de viagem de Kors e suas aventuras - http://www.destinationkors.com/ . A grife MK consegue brincar com o jovial e o clássico, sendo espontânea e trazendo looks arrebatadores.  Kors ainda lançou uma nova coleção de jóias e assessórios, e uma variedade de óculos de sol em cores diferenciadas, que são característicos da marca:
http://www.michaelkors.com/store/catalog/templates/P6.jhtmlitemId=cat149&parentId=cat144&masterId=cat000000&icid=home4)

Arrasou!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Alfaparf Milano e Sampa

Tenho muito o que contar sobre os dois dias maravilhosos que passei em São Paulo. O primeiro com o evento badaladíssimo da Alfaparf Milano (foto), onde os irmãos cabeleireiros Maurício e Roberto Martins (entre outros) apresentaram vários looks incríveis inspirados nos anos 70. 


Com a jornalista Zizi Ribeiros, e os irmãos Maurício e Roberto Martins


O segundo dia foi chiquérrimo com o desfile da Dior no Fashion's Night Out.. mas sobre esse conto mais depois. ;x


Muitos beijos

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Acontece no dia 11 de setembro o Mega Show Internacional Alfaparf Milano e Beauty Fair na Via Funchal em São Paulo, a partir das 19 horas.
Alfaparf apresenta a coleção que vai revolucionar os cabelos das mulheres e as cabeças dos melhores profissionais do mundo, The 70’s, inspirada nos anos 70.
É uma coleção criativa, inovadora e impactante, inspirada na androgenia, na cor e no glamour de uma década tão revolucionária.


A apresentação de The 70’s será comandada pelo Hairstylist Eliabe Moreira, diretor artístico da Alfaparf Group, juntamente com o grupo italianoGabrio Staff, composto por uma experiente equipe de cabeleireiros e consultores de beleza que trabalham com profissionalismo, valorizando todos os atributos da mulher.
O show que já faz parte do calendário anual da empresa, promete surpreender o público com muitas novidades e alcançar ainda mais sucesso do que nos anos anteriores.
Durante o evento, que terá o ator globalMurilo Rosa como mestre de cerimônia, será oferecido um jantar de gala e em seguida uma noite dançante com a apresentação da banda Soul de Quem Quiser, tocando os melhores hits da década de 70.

Vou estar lá e vai ser um LUXO!



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

St. Moritz Arrasou!

Flávia Urru, a mineira que tem um pézinho em Milão, arrasou no lançamento de sua coleção - ontem dia 30/08. O encontro aconteceu na Beaux, de ninguém menos que Flávia Sampaio (namorada de Eike Batista). Reunindo a elite da Barra da Tijuca, o lançamento impressionou com as belíssimas e impecáveis peças que Flávia apresentou. Looks clássicos e "eternos" que toda mulher DEVE ter. Fique de olho por que a grife St. Moritz ainda vai arrebentar no Rio de Janeiro.

Looks St. Moritz com as modelos Anna Cecicila Mello e Aline Malafaia



Os convidados

Sthefany Brito

Sthefany Brito e Chris Nicklas

 A esquerda Flávia Urru, a estilista da noite


Flávia Sampaio




Vera Loyola e Raquel Gusmão





;*