quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Michael Kors Metálico

Quer saber qual o item que está bombando lá fora? As bolsas metálicas e de brilho são as "best sellers" da grife chiquérrima Michael Kors. Você pode usá-la de dia com um salto colorido e uma roupa bem básica, ou arrasar de noite com salto preto e um terninho justo e decotado, ou ainda com vestido mini e jaqueta meio rocker.. fica um charme total! Todas são maravilhosas:











As adoráveis bolsam custam entre $240.00 a $400.00 dólares.. precinho super camarada para uma grife de tanta qualidade. Mais em 

;*

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Oh My Marc!

Todos sabem do que estamos falando.... sim todo mundo viu o desfile mais fantástico dos últimos tempos - Marc Jacbos ARRASANDO no desfile da Louis Vuitton.. e agora nós colocamos as fotos! Divirtam-se!





























;*

Fernanda Rodrigues - Capa do Werner

É sempre um prazer imenso trabalhar com uma equipe dedicada, e no final ver o resultado de um trabalho bem feito. Na produção que fiz da Fernanda Rodrigues para Capa e Editorial da Revista Werner me senti dessa maneira, honrada! Foi o máximo trabalhar com essas pessoas.. e o resultado vocês podem ver aqui - Puro Luxo!







Pegue a sua edição em um Salão Werner perto de você!

;*

Mimos de Michael Kors

Moda e tecnologia andam de mão dadas, por isso a queridinha grife Michael Kors criou essas capas (e muitas outras) para cobrirem seus moderninhos Ipads e Iphones com todo o estilo. O estilista abusou do couro natural de cobra Python para cobrir as capas desses brinquedinhos.. É de morrer! Muito mais em 

;*
Capa para Ipad2 com couro preto de Python

Capa de Ipad2 com a logo Michael Kors


Bolsa para Iphone com couro natural de Python


MK envelope para Ipad


MK estojo para Ipad



MK estojo para Ipad com couro natural de Python.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Notinhas

No ritmo do meu aniversário, Franklin Toscano também prestigiou a comemoração do Charleston Bubble Lounge em seu Portal. Todos os clique podem ser vistos aqui:

http://franklintoscano.blogspot.com/2011/10/niver-de-nina-kauffmann-no-charleston.html

Já o Dedé Barreto prestigiou o lançamento da nova coleção da BOBSTORE (evento organizado por mim), e contou tudo na sua coluna do Barra News.

Dedé diz:
A loja Bobstore lançou na última terça-feira (04) sua Coleção para Verão 2012, no Rio Design Barra. O coquetel foi idealizado e organizado por Nina Rosa Kauffmann em conjunto com as assessoras de imprensa Maria Alice e Alexandra Matos, da empresa Abre Aspas: para mostrar o clima verão, um barman preparava mojitos para os convidados, além de minicakes de limão.
A coleção foi inspirada no Caribe mexicano, na América Central. Com as cores em tons quentes, como azul da cor do mar, o coral, o verde, entre outras, além de mistura de tons e cores que têm cara do verão brasileiro, bem tropical.
Com estilo It Girls, as queridinhas da Barra podem contar também com atendimento personalizado da marca, onde a mesma solicita a coleção por telefone e funcionários da loja levam a produção até a casa da solicitante.
O evento de lançamento, que aconteceu primeiro em um desfile no Donna Fashion, em Porto Alegre no último dia 29, aconteceu novamente em menos escala em todas as 54 lojas Bobsotre espalhadas pelo país, todas no mesmo dia e no mesmo horário, em um evento público, onde todas as admiradoras da marca poderiam participar. São, no total, quatro eventos anuais, lançando as coleções Bobstore.



Para ver as fotos clique em: http://barranews.net/coluna_da_dede.php#.To-4ZoXhbcM.facebook


;*

Um Tango - Hilde

O aniversário foi maravilhoso, e a querida Hilde fez questão de contar tudo no seu portal de notícias. Maravilhoso! :)

Hilde diz:

Nina Kauffmann formou seu bonde de amigas e rumaram para o CharlestonLounge, em Copacabana, para comemorarem seu aniversário. Dançaram muito: do charleston ao samba, passando pelo tango. Tudo regado a Chandon e recheado com ostras cruas ou au gratin...
A decoração foi de Léo Araújo, que encheu de laranja e rosa, as cores cabalísticas da aniversariante . Orquídeas em enormes bowls de vidros coloridos e bolas de rosas cor de laranja. “Como se diz no mundo da moda, fizemos um color block, pink e laranja, minha cor na cabala “, explicou Nina...
Quando a fome bateu, foi servido penne com camarão e atum grelhado com crosta de gergelim, uma delícia! Depois, elas se entregaram ao pecado do bolo e dos chocolates. Nina, dentro de um vestido de paetês em ziguezague, da BobStore, recebia feliz. Mas quem causou foi a Vera Loyola, com sua blusa YSL, vintage, a saia de renda preta, também YSL, e a bolsa Valentino...
Festa boa é assim: Tudo começou cedo para que, à meia noite, todas as cinderelas pudessem estar de volta às suas casas e ao aconchego de seus homens. Falando nos amores, muitas prometeram voltar ao point bem acompanhadas de seus caras metades. Entre aquelas que dançavam ao ritmo do bandoneón, Giovanna Priolli, Mylene Peltier, Patricia Garcia, Hosana Pereira, Maninha Barbosa, Teresinha Matta...
Para ver as fotos acesse:

;**

sábado, 15 de outubro de 2011

Aniversário - festa, amigos e felicidade!

Tem dias da nossa vida que acabam se destacando mais do que outros. São dias que você realmente guarda no coração e que ainda vai relembrar por muitos anos por vir. Meu aniversário dia 05 de Outubro foi um desses momentos mágicos, na companhia de grandes amigos, num lugar maravilhoso, e onde pude apenas relaxar e ser feliz! Vou contar tudo para vocês, mas as queridinhas Anna Ramalho e Lu Lacerda também contaram os detalhes em seus respectivos portais de comunicação - fofíssimas :

Lu Lacerda diz: 
A assessora de eventos Nina Kauffmann selecionou as amigas mais próximas para a comemoração de seu aniversário, nessa quarta-feira (05/10), na champanheria Charleston Bubble Lounge, em Copacabana. No total, foram 70 mulheres, “amigas de todos os bairros, do Leme ao Pontal”, disse Nina. A decoração foi de Léo Araujo; o bolo, de Eder Meneghine. O serviço das comidinhas servia pratos mediterrâneos. Os convidados dançaram ao som de muito tango, já que houve apresentação no local.
Para ver a galeria de fotos entre:

Anna Ramalho diz:
Nina Kauffmann completou mais um ano de vida cercada por amigos e espumante da melhor qualidade. O aniversário foi comemorado na champanheria Charleston Bubble Lounge em Copacabana.
Vera LoyolaByanca MarquesZizi Baptista e Leila Gregory fizeram parte dos convidados.
Para ver as fotos de Armando Araújo:


Mais sobre meu dia especial:
Vestido da Bobstore, muito lindo!

O Bolo lindo feito por Eder Meneguine


Teve até Tango!

Com a equipe do Charleston Bubble Lounge


Decoração Leo Araújo



Muito Obrigada a todos que compareceram!
;*

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um pouquinho de cada coisa

Fashionistas sempre têm a semana agitada e produtiva. E nós amamos essa intensidade! Seguem algumas coisinhas que aconteceram nas semanas passadas:

Evento da Dior em São Paulo, foi o máximo


Lançamento Bobstore

Encontro de Blogueiras no Morar Mais por Menos

;*