quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Produção de Camisa Jeans

Há algumas semanas atrás eu tive o prazer de gravar um segmento para a TV Bolsa, do incrível site www.bolsademulher.com, com uma peça clássica da BOBSTORE - a Blusa Jeans.

A peça super moderninha pode estrelar seu guarda-roupa nas mais incríveis combinações. Aqui eu dou tica de três looks super modernos para o verão com a mesma blusa http://www.bolsademulher.com/video/camisa-jeans-lC4.html


O segmento também vai ao ar nos intervalos do canal fechado Sony Entertainment Television.
Eu amei participar, e acredito que vocês vão amar os looks. Vale muito a pena assistir!



;*

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Jingle Bells

O Natal já está batendo na porta (e como passou rápido!), mas a revista americana (e super moderninha) Harper's Bazaar dá dicas de presentes que são simplesmente eternos. Uma seleção de diversos gifts clássicos para o gosto de qualquer fashionista, e resolvi dividir com vocês:


1. Clutches coloridas da Prada

São simples, chiquérrimas, e a cara do verão. Você pode sair para um volta na cidade, ou para uma super festa em estilo com essas bolsinhas Prada. Cada uma por $550.00 , no site www.prada.com.



2.  Bracelete dos sonhos.
Todo mundo conhece a qualidade e sofisticação da francesa Hermés. Agora estão arrebentando com a nova  coleção de jóias. Este bracelete de prata com pedra preciosa custa $2.000 no site www.hermes.com


3.  Viajante Luxo
Se para você viajar é exibir estilo e praticidade essa mala da Tod's foi feita exatamente para isso. Em couro vermelho é ultra duradoura e um charme no aeroporto. $3.025 pelo telefone (55) 212-644-5945





4. Color Blocking na ponta dos pés.
Toda mulher ama sapatos, e essa sandália My Theresa está deslumbrante. Imagina um look todo branco de ano novo com essa beleza nos pés - super lindo! $695.00 no www.mytheresa.com

5. Aquele Casaco.
Algumas peças do seu guarda-roupa possuem um voz própria. São A-que-las peças insubstituíveis e memoráveis. Essa jaqueta Michael Kors é exatamente isso. A "it" jacket da sua vida. $2,995, no tel (55) 800-465-7989.



6. Sapatilhas Louboutin.
Não preciso dizer muito pois um Louboutin fala por si próprio, e essas sapatilhas são as coisas mais fofas do mundo. de $995.00 a 1.295.00 no www.net-a-porter.com



7. Chuva Chic.
Nessa época de verão as chuvas ficam cada vez mais intensas. Para escapar das tempestades em alto estilo recomendamos as "rain boots" de Marc Jacobs.  Garantia que seu pé nunca mais vai ficar molhado!
$330.00 na www.sense.com.




8. Atrasada nunca mais.
Vai ser impossível perder a hora com o novo relógio Chanel, simplesmente porque é tão bonito, mas tão bonito, que você não vai tirar os olhos dele. Lindíssimo.
$9.900 pelo telefone (55) 0800-550-0005.



9. Wow.
Essas botas Lanvin de couro de cobra píton são estonteantes. TO DIE FOR.
$3.445 no www.net-a-porter.com



10. Megabytes e Mega Brilho.
Jimmy Choo criou a capa perfeita para seu novo Ipad. Com muitas pedras e brilho você pode ser high tec e high fashion ao mesmo tempo. $495.00 na www.saks.com




11. Fashion Bike.
A Fendi criou um item super charmoso e diferente nesta nova temporada - uma bicicleta fashionista completamente estilizada. Se você quer pedalar em estilo "primeira classe", essa bike é para vocês.
$9.995 pelo tel (55)  212-759-4646.





Boas Compras e ótimo Natal para todos!!
;*



domingo, 18 de dezembro de 2011

O Circo Louis Vuitton

Depois do sucesso da coleção Carrossel conceituada por Marc Jacobs (ver posts antigos), a antenadissima Louis Vuitton abre suas vitrines em todo mundo (em especial as belas vitrines de New York e Paris), com a temática do Circo. - um encanto visual.












lindíssimo!

;*

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nesta segunda, eu e minha querida amiga Hosana Pereira, preparamos um bazar especial para esta época de natal na Barra da Tijuca. Com intuito de unir o desejo e gosto pela moda, com o orgulho de fazer o bem ao próximo, nosso bazar teve como finalidade arrecadar brinquedos para o Natal de crianças carentes .

É com muito carinho que agradeço a presença das amigas queridas, que contriuiram para garantir muitos sorrisos no dia 25 de Dezembro.

Agardeço também a participação especial dos nossos colaboradores, que fizeram deste bazar um luxo total: Meire Bonadio (jóias e moda praia), Edson Eduardo Alexandre (Roupas de Festa), Rosane Bernardes, Dani Bernardes, Ateliê Dinde, Debora Miho, Capodarte Calçados, Angela Rangel, Monica Rose Acessórios, Loucas Por Roupa, Owoko Rio, Alzira Vieira Croche e  Denise Capela (coquetel e buffet).

Foi um dia realmente maravilhosos.
Para todas as “fofocas” confira o site da queria Anna Ramalho que conta tudo o que rolou. Com direito a muitas fotos!





;*

domingo, 11 de dezembro de 2011

Revista Caras prestigia alguns eventos

Nesta semana, a revista Caras prestigiou dois grandes eventos do qual fui a organizadora: o Visão da Moda - Festas de Verão 2012, e o lançamento da coleção Desejo de Tânia Bulhões no Barra Shopping. Gostaria de agradecer a todos que compareceram a ambos eventos, que marcaram a agenda social do Rio de Janeiro e foram um definitivo sucesso. Um beijo a todos!






;*

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Christmas Fashion

Todo final de ano é sempre uma grande celebração, e por isso queremos sempre estar no nosso melhor. Pensando nisso a loja Flor, do Shopping Rio Design Barra, vai promover uma coquetel com delicioso buffet natalino - apresentando suas peças lindíssimas para a estação de festas. No meio da comemoração a Flor ainda irá ajudar o natal de muitas crianças, porque o ingresso do coquetel é levar um brinquedo que será destinado para ABATERJ. Moda solidária não é uma delícia?

Para ver um pouquinho do estilo da loja Flor aqui vão dois looks que a loja montou para a atriz Nivea Stelmann.




e o convite do coquetel





Nos encontramos dia 07, quarta-feira!
;*