sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Acontece no dia 11 de setembro o Mega Show Internacional Alfaparf Milano e Beauty Fair na Via Funchal em São Paulo, a partir das 19 horas.
Alfaparf apresenta a coleção que vai revolucionar os cabelos das mulheres e as cabeças dos melhores profissionais do mundo, The 70’s, inspirada nos anos 70.
É uma coleção criativa, inovadora e impactante, inspirada na androgenia, na cor e no glamour de uma década tão revolucionária.


A apresentação de The 70’s será comandada pelo Hairstylist Eliabe Moreira, diretor artístico da Alfaparf Group, juntamente com o grupo italianoGabrio Staff, composto por uma experiente equipe de cabeleireiros e consultores de beleza que trabalham com profissionalismo, valorizando todos os atributos da mulher.
O show que já faz parte do calendário anual da empresa, promete surpreender o público com muitas novidades e alcançar ainda mais sucesso do que nos anos anteriores.
Durante o evento, que terá o ator globalMurilo Rosa como mestre de cerimônia, será oferecido um jantar de gala e em seguida uma noite dançante com a apresentação da banda Soul de Quem Quiser, tocando os melhores hits da década de 70.

Vou estar lá e vai ser um LUXO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário