segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Save the date - Eventos Fim de Ano


Esse final de ano está bombando, e vai comprometer sua agenda se você é uma fashionista nata. Eu estou correndo de um lado para outro... mas só organizando o crème de la créme de moda da cidade. É hora de pegar a agendinha, porque aí vão as datas:

08/11/2011 - Lançamento do ESPAÇO VIP do Raquel Rio Jóias. Quem conhece sabe que não pode perder. Será um tarde inesquecível, com direito a champanhe e belas jóias.

10/11/2011 - Inauguração da Loja Tânia Bulhões no Shopping Leblon. Um grande celebração ao som do DJ Thomás, e VIP list por Nina Kauffmann e Jose Ronaldo Muller.

19/11/2011 - Festa Abertura de Verão - Feijoada com Desfile Moda Praia no Sheraton Barra. Será a tradicional (e deliciosa) feijoada do Sheraton, com o incrível desfile de moda praia de Meire Bonadio, lançando sua coleção ECO BEACH. Tudo em celebração ao nosso delicioso verão carioca. Convites 3258-9671. A verba dos convites será revertida para a ONG Ressurgir. Produção e Organização Nina Kauffmann.

24/11/2011 - Visão da Moda Festas de Verão. A oitava edição do Visão da Moda promete muitas surpresas! Aguardem! (Save the date - Casa Julieta de Serpa)

08/12/2011 - Bazar Premium Grandes Marcas. Organização Nina Kauffmann.


Todos os eventos serão detalhados aqui no BLOG.

Essa agenda está imperdível!

Vamos celebrar o final de 2011 em alto estilo. 

Beijinhos

Um comentário: