terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ser fashion é ser solidário


Ser Fashion vai muito além do se vestir bem, ou frequentar os lugares mais "badalados" de cada época. Fashionable é uma pessoa formadora de opinião: Uma mulher forte, desenvolvida, capaz, e banhada de bom senso. Por isso convido a todos no dia 25 de Janeiro a comparecerem ao Teatro Fashion Mall e assistirem ao espetáculo JUDY GARLAND - O FIM DO ARCO ÍRIS. Além de um programa cultural que só agrega valor ao nosso cotidiano nós poderemos fazer mais - Todos os convites vendidos neste dia serão voltados para a Instituição RIOinclui - A Obra Social da Cidade do Rio de Janeiro. 

Presidida por Cristine Paes, a instituição trabalha na construção de lares para pessoas que sofrem com as barreiras de suas deficiências físicas. Ser Fashionable é fazer o bem, e ajudar a quem precisa! 

Convites pelo telefone: (21) 2976-9162.



Sinopse
Fonte: Jornal do Brasil

Judy Garland, uma das estrelas mais queridas da época de ouro do cinema americano, foi personagem que inspirou diversos trabalhos de ficção sobre sua carreira e biografia. Alguns deles longos e densos, como minisséries especiais produzidas para os canais pagos norte-americanos,que exploravam o surgimento de Judy nas telas, o cotidiano do trabalho nos estúdios de cinema e sua decadência como artista devido à depressão, ao alcoolismo e ao vício em drogas. O espetáculo produzido pela Aventura Entretenimento, atualmente em cartaz no Teatro Fashion Mall, se concentra nos últimos meses da trajetória de Judy Garland, passados em Londres, onde fazia shows para tentar resolver parte dos graves problemas financeiros decorrentes da má administração de seus bens, carreira e vida pessoal. O subtítulo 'O fim do arco-íris'  ilustra bem o contexto da peça, pois aponta para a perda da cor e do brilho da artista em seus momentos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário