terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Feijoada Pré Carnavalesca Windsor Barra

O Carnaval é uma delícia, e com a feijoada do Windsor mais show da Unidos da Tijuca virou uma linda (e saborosa) festa. Todos que compareceram ao Hotel Windsor Barra no dia 28/01 não se arrependeram, e dançaram muito. As musas Gracyanne Barbosa e Carla Moreno arrancaram suspiros, e nosso samba estava bom demais. Quem perdeu a festa tem que ficar ligado, porque dia 11/02 tem a próxima edição, e quanto mais perto do Carnaval, mais animado fica! 

Seguem as fotos

 Convite


 Débora Miho, Nina Kauffmann, Edson Alexandre

 Débora Miho, Nina Kauffmann, Renata Gusmão, Vera Loyola



































Gracyanne Barbosa


Meire Bonadio e Rosana Gonzaga



Mais sobre o evento: 

Top 10 - Eu quero!

Nossos designers queridinhos acabam de lançar novos mimos para o ano de 2012, e como sempre estamos de olho. Separamos esta semana um TOP 10 com os itens que nós suuuper queremos, e acabaram de sair do forno.


1. Capinha para Iphone 4 - Marc by Marc Jacobs - Metallic Stardust Log. Preço: $40.00
A coleção Stardust do incrível Marc Jacobs já é favorita no mundo das celebridades/socialites/fashionistas.A nova cor Fushia Metálico veio para amolecer até os corações mais difícies. Irresistível, e muito "chic".

   2. Óculos Retrô Cutler and Gross. Preço: $475.00
A Cutler and Gross é conhecida por seus modelos de óculos ousados e moderninhos. Dessa vez investiram na onda retrô com este lindo óculo "mostarda" (embora a cor esteja sendo chamada de manga-laranja pela marca). Hipster e cool.

  3. Christian Louboutin Sex Pumps. Preço $1.395.
Que Louboutin sempre gostou de ousar não é novidade. Este saltinho preto até confunde com o clássico salto alto da marca, não fosse pelas letras S. E. X aplicadas nos bicos, e adornadas com cristais. Ousado, sim, mas sem perder a classe. Junto com um vestidinho vermelho é melhor tomar cuidado antes de sair de casa - algum desavisado pode te ver, e bem.. ter um infarto.

  4. Robe de seda Stella McCartney. Preço: $350.00
Dormir nunca foi mais sensual e glamouroso do que isso. O novo robe de seda da queridíssima Stella McCartney é o auge da sensualidade. Com estampa de flores champanhe, e inspiração japonesa, esse robe é ultra feminino e um must have no armário.

  5. Bracelete com coração de cristais Swarovski Lanvin. Preço: 395.00
Lanvin tem o talento de transformar todo um conceito de jóias em algo novo e refrescante. Este bracelete com acetato vermelho, e aplicação de cristais Swarovski é uma deliciosa brincadeira. Moda divertida, moderna e, porque não, luxuosa. Lanvin sabe bem o que está fazendo


































  6. Vestido de seda listrado Lanvin. Preço: 2.800
Simples e versátil. Com este vestido de seda Lanvin você pode arrasar tanto de dia como a noite, dependendo dos acessórios. Feito para a mulher moderna, com uma simples silhueta e trabalhando em sintonia tons de rosa queimado, grená e verde desbotado. 

  7. Sandália de Couro Michael Kors. Preço: 945.00
Com sua silhueta geométrica, levando apenas as cores preto e branco, esta sandália MK é contemporânea e chic. É preciso ter atitude para sair com esse par de saltos por ai, mas com a combinação certa (preferivelmente minimalista) é possível arrasar no look.

  8. Maiô Recortado Agent Provocateur. Preço: 450.00
Trabalhando as últimas tendências do momento (o famoso Tangerine Tango e a inspiração geométrica), esse maiô é simplesmente arrebatador. Usando com uma calça larga ou um short, ou mesmo como roupa de banho, é o perfeito acessório do seu verão. 

  9. Plataforma Tri Color Gucci. Preço: 895.00
Azul está bombando, e esta plataforma ainda traz dois tons super quentes: Azul Tiffany e Azul Klein, combinando com o pretinho básico. Confortável, moderninha e versátil, é impossível errar com um Gucci no pé.

10. Bolsa Sweet Charity Couro de Pyton por Christian Louboutin.
Nosso favorito disparado. Essa bolsa (quase uma clutch) Louboutin simplesmente faz os olhos encherem de lágrimas. Trabalha cada detalhe com uma perfeição minimalista, que só Louboutin poderia ter. O Azul Tiffany (cor do momento) faz a companhia perfeita para o couro de Pyton vibrante, o vermelho e o amarelo complementam enquanto criam um lindo color blocking, e até o fecho tem detalhes de pequenas aplicações de metal. Cada item desta bolsa foi minimamente calculado para você ter uma obra de arte nas mãos. Ai Ai.. encantamento total.


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Visão da Moda terá nova edição em Abril




A moda não para, e o nosso querido evento "Visão da Moda" já está se preparando para a próxima edição no Copacabana Palace. A data que deve ser marcada é dia 05 de Abril de 2012. Até lá muitas coisas ainda vão acontecer, mas para deixar um gostinho de suspense vou me despedir com este maravilhoso vídeo do desfile Chanel.

Boa noite Fashionistas, e até o próximo segredo de moda.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ser fashion é ser solidário


Ser Fashion vai muito além do se vestir bem, ou frequentar os lugares mais "badalados" de cada época. Fashionable é uma pessoa formadora de opinião: Uma mulher forte, desenvolvida, capaz, e banhada de bom senso. Por isso convido a todos no dia 25 de Janeiro a comparecerem ao Teatro Fashion Mall e assistirem ao espetáculo JUDY GARLAND - O FIM DO ARCO ÍRIS. Além de um programa cultural que só agrega valor ao nosso cotidiano nós poderemos fazer mais - Todos os convites vendidos neste dia serão voltados para a Instituição RIOinclui - A Obra Social da Cidade do Rio de Janeiro. 

Presidida por Cristine Paes, a instituição trabalha na construção de lares para pessoas que sofrem com as barreiras de suas deficiências físicas. Ser Fashionable é fazer o bem, e ajudar a quem precisa! 

Convites pelo telefone: (21) 2976-9162.



Sinopse
Fonte: Jornal do Brasil

Judy Garland, uma das estrelas mais queridas da época de ouro do cinema americano, foi personagem que inspirou diversos trabalhos de ficção sobre sua carreira e biografia. Alguns deles longos e densos, como minisséries especiais produzidas para os canais pagos norte-americanos,que exploravam o surgimento de Judy nas telas, o cotidiano do trabalho nos estúdios de cinema e sua decadência como artista devido à depressão, ao alcoolismo e ao vício em drogas. O espetáculo produzido pela Aventura Entretenimento, atualmente em cartaz no Teatro Fashion Mall, se concentra nos últimos meses da trajetória de Judy Garland, passados em Londres, onde fazia shows para tentar resolver parte dos graves problemas financeiros decorrentes da má administração de seus bens, carreira e vida pessoal. O subtítulo 'O fim do arco-íris'  ilustra bem o contexto da peça, pois aponta para a perda da cor e do brilho da artista em seus momentos finais.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Backstage Fashion Business. Desfiles Cholet e Anju Anju



 Stand Cholet Fashion Business
 Clube da Primeira Fila Heloisa Marra
 Renata Brandão, Ana Azevedo, Nina Kauffmann

 Nina Kauffmann e Vânia Love

 Backstage Anju Anju


  Backstage Anju Anju

  Backstage Anju Anju

  Backstage Anju Anju

  Backstage Anju Anju

  Backstage Anju Anju
  Backstage Anju Anju

  Backstage Anju Anju

  Backstage Anju Anju

  Backstage Anju Anju

  Backstage Anju Anju

  Backstage Anju Anju

  Backstage Anju Anju

 Montando o palco da Cholet

 Modelo Sueca - Backstage Cholet

 Backstage Cholet

 Desfile Cholet

   Desfile Cholet

   Desfile Cholet

  Desfile Cholet

Desfile Cholet no FB - o super clipping