segunda-feira, 21 de junho de 2010

Beleza na ponta dos dedos

Sabem aquela tradicional unha estilo "francesinha"? Pois agora ela não se restringe ao esmalte clarinho com a ponta branca. A nova coleção de esmaltes Yves Saint Laurent está de arrasar! Quem adora brincar de misturar cores, vai achar o máximo fazer isso na francesinha. Tem roxo com pontinha turquesa, pink com ponta vermelha, púrpura com pontinha dourada...

Lançado em 2008, o Blue Satin e o Particulière, da Chanel, ainda faz sucesso nas mãos das mulheres. O Blue Satin é um poderoso azul-metálico e foi objeto de desejo depois de surgir nas unhas das modelos no desfile primavera-verão 2008. Agora, a nova febre é o marrom acinzentado Particulière, desenvolvido pelo diretor de make da marca. Uma cor quente, mas que se encaixou perfeitamente na coleção de verão da Chanel. Claro que combinará também com os nossos looks nesse inverno que começou hoje. Um detalhe dos esmaltes da Chanel: os pincéis têm 220 macias cerdas e a fórmula de produção dos esmaltes não leva formol nem tolueno.


Outra maison que lançou um esmalte de arrepiar foi a Dior com o Bronze Libertine. Já que o marrom promete ditar moda no outono-inverno 2011 (europeu) e o esmalte será para dar aquele toque final no visual. Chega às lojas do velho mundo em setembro. Uma pena que por aqui a espera seja tão longa... Para finalizar os lançamentos do verão europeu, a Givanchy lançou o Island Palm, um maravilhoso metalizado que fica um luxo nas mãos!

Um comentário: