segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dicas de beleza - por Nina Kauffmann



A semana começa apaixonada. O Dia dos Namorados se aproxima e as mulheres querem estar - continuar, ou melhor - lindas e cheirosas para o encontro com seus amados. Que tal mudar a fragrância nesta data tão especial? Lançada no início desse ano, a coleção Chloe Eau de Fleurs abrange Neroli, Capucine e Lavande. A embalagem, de vidro e tampa de prata, é um luxo. Em especial, o Lavande tem uma escura, afrodisíaca, profunda e inebriante composição.

A marca La Prairie desenvolve produtos incríveis, mas eles foram ainda mais sensacionais na nova linha de maquiagem. Neste verão europeu, eles lançaram um estojo escândalo misturando tons. É um jogo do passado com o presente, do doce com o sensual, dos tons fortes com os mais suaves, o sutil com os brilhos. Isso significa tons mais pesados do inverno para algo mais leve no verão. Levando em consideração que vivemos num país tropical bonito por natureza, é possível usar no nosso outono/inverno. É a La Prairie, mais uma vez, arrasando nas suas criações, sempre pensando em deixar as mulheres ainda mais lindas.

2 comentários:

  1. Um estojo com vários tons é muito prático aqui pra terrinha tupinquim.

    ResponderExcluir
  2. Linda me desculpe um segundo comentário, como eu faço pra assinar seu feed e receber as atualizações do seu blog via email?

    ResponderExcluir