domingo, 31 de julho de 2011

Confissões

Todas as mulheres buscam o produto perfeito - aquele que é bom , tem um preço legal, e simplesmente funciona. A Benefit é uma marca de maquiagens queridíssima nos Estados Unidos, e famosa por arrebatar corações. As bases da Benefit fazem muito sucesso, e seus corretivos prometem o que nenhum outro produto no mercado consegue prometer - aquele efeito Cinderela, transformador.

A marca roubou o coração de muitas quando lançou sua "não base", chamada Some Kinda-a Gorgeous. Na verdade é um pó meio cremoso, que atua como uma base mesmo não sendo, e dá um toque ultra natural e saudável para a pele, sumindo magicamente com todas as imperfeições. A embalagem ainda é uma coisa fofa, super vintage em formato de vitrola.


Outro sucesso foi a criação do Benetint , um líquido vermelho transparente, que pode ser tanto blush líquido como gloss avermelhado. Todo mundo amou o Benetint por sua duração, e aspecto "acabei de sair do sol e estou super saudável e rosada" ao rosto. O líquidozinho ficou tão pop que caiu nas graças de Scarlett Johansson que admitiu ser fã do produto.



Mas, o produto do momento mesmo, é o recém lançado Kit da Benefit, chamado "Confessions of a Concealaholic", ou Confissões de uma Viciada em Corretivos. Um estojo maravilhoso com pequenas quantidades dos produtos mais transformadores da marca. Se você tem olheiras, e dificuldade para acordar de manhã com aquela cara de "pronta para qualquer coisa", esse kit foi feito para você. Ele vem com 6 amostras maravilhosas e ainda dois mini pincéis para você dar adeus as bolsas em baixo dos olhos, marcas, espinhas, e qualquer outra coisa que possa assombrar o seu rosto pela manhã - além de um livrinho informativo muito bacana.





Os números 1 e 2 são amostras de tons diferentes do produto Boi-ing , chamado pela Benefit de corretivo de força industrial. Com esse nome já viu né...não tem olheira que sobreviva.

O 3. é um gostinho do produto Eye-Bright, um creminho rosado para clarear os cantos e o interior dos olhos, e dar aquela levantada no astral. 

O 4. é o queridinho Lemon-Aid , ele ajuda a balancear os tons avermelhados das pálpebras, e ainda serve como primer para sombras, por deixar a pele bem acetinada.

O número 5 é o iluminador facial e primer That Gal, que promete uma pele unificada e com um brilho irresistível.

Finalmente, o número 6 (também outro produto importante da Benefit) é o Erase Paste - a perfeita camuflagem para olhos e rosto. No kit ele vem na cor 02 ( tom médio).

Ainda tem os dois pincéis que funcionam muito bem com o kit, apesar de algumas pessoas preferirem usar os dedos para aplicar os cremes.



O mapa da mina é que a Benefit entrega no Brasil, e o preço é bastante acessível. O kit Confessions of a Concealaholic custa U$36,00, o Benetint U$29,00, e o Some Kind-a Gorgeous U$28,00.


Tudo no site http://www.benefitcosmetics.com. Boas Compras!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário