terça-feira, 5 de julho de 2011

I love maquiagem!

Depois que mostramos as tendências de maquiagem para o alto  Inverno, vamos as dicas dos produtos mais inovadores, queridinhos e clássicos, que são um "must" para a sua coleção:

1. Givenchy Eyebrown Show
Começando pela sobrancelha, se a proposta é redesenhar sem deixar um aspecto artificial, aposte neste lápis que é queridinho dos especialistas. Sua textura sequinha e ao mesmo tempo macia, proporciona um traço leve, e um excelente resultado final.

2. Máscara Haute and Naughty da MAC
Este rímel novíssimo, acabou de chegar ao mercado depois de invadir uma série de desfiles da Fashion Week de Milão. O resultado é "full drama" como descreve a embalagem, ou seja aqueles cílios dramáticos e caprichados, perfeitos para arrasar na noite. A embalagem ainda é um charme.




3. HD Studio Primer da NYX
O Primer veio para ficar. Ele transforma a pele completamente, fechando os poros, afinando as linhas faciais, e preparando o rosto para a maquiagem - de tal forma que ela se adapte perfeitamente a sua pele. A NYX acaba de lançar seu Studio Primer da linha High Definion, que é uma linha de maquiagem profissional que é sutil e perfeita para os sinais HD dos televisores (para esconder de verdade qualquer imperfeição na TV!). Então já imagina como esse produto é milagroso né... e ele ainda vem enriquecido com minerais para hidratar a pele.




4. Base Dior Skin Nude
Como o nome mesmo sugere, a intenção desta base é deixar sua pele com o aspecto mais natural possível, mas ainda assim escondendo todas as imperfeições. O produto é composto 40% de água mineralizada, que proporciona uma sensação de frescor, hidratação e bem-estar ao rosto.




5. Linha Make Up Forever - Especial Moulin Rouge
Especial para arrasar no inverno, a Make Up Forever lançou uma linha inteira com a dramaticidade do Cabaré de Paris e do filme romântico Moulin Rouge. Com cílios espalhafatosos, um batom vermelhíssimo (rouge afinal né), um potinho com pedras divinas que podem ser aplicadas ao rosto, e um gloss ultra brilho, essa coleção está simplesmente de abalar corações!




6. Body Illuminator NARS
E por fim, indicamos o Body Illuminator da NARS que fez sucesso entre as celebridades, e virou queridinho de ninguém menos que Gisele Bündchen. Nada mais é que um iluminador corporal, que dá um aspecto saudável e hidratado a pele, como se você tivesse um brilho natural, bem chique!



Conta pra gente seus produtos favoritos!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário