quinta-feira, 30 de junho de 2011

Make de Inverno

O frio está invadindo aos poucos o nosso Rio de Janeiro. Nos calçadões já aparecem casaquinhos e cachecóis, e a noite já pede um bom fondue com um vinho gostoso. E como tudo é sazonal, a maquiagem também muda. Hoje vamos dar dicas de como fazer o make perfeito para o Inverninho :)


A tendência do momento é usar olhos bem marcados com as cores preto, grafite e tons que puxam para o metal. O que será muito usado nos olhos são os delineadores coloridos, azul, vermelho e verde. O lápis claro dentro dos olhos como branco ou bege que voltaram com tudo para o inverno de 2011, e não esqueça dos cílios postiços, ou de abusar no rímel!

Outra tendência  são os batons bem coloridos, como o laranja, o violeta e o vermelho opaco. Mas também podemos notar as cores escuras voltando, como vinho, uva e ainda o azul. Mas se você prefere as cores clássicas e tons mais claros não tem problema - aposte nos tons de rosa claro ou matte, capriche no blush e coloque uma cor intensa nos olhos, como amarelo, ou azul.

Já a tendência para as sobrancelhas é deixa-las bem marcadas e delineadas.

Alguns looks de inspiração:









No próximo post a gente dá as dicas dos produtos da estação, para que você possa recriar tudo em casa!
:*

Dicas e muitos mais em:
http://www.tudodemaquiagem.com/2011/06/maquiagem-inverno-2011.html
http://www.mundodastribos.com/maquiagem-inverno-2011-passo-a-passo.html
http://www.navegandonaweb.com/maquiagens-inverno-2011-tendencias-e-dicas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário