sábado, 15 de outubro de 2011

Aniversário - festa, amigos e felicidade!

Tem dias da nossa vida que acabam se destacando mais do que outros. São dias que você realmente guarda no coração e que ainda vai relembrar por muitos anos por vir. Meu aniversário dia 05 de Outubro foi um desses momentos mágicos, na companhia de grandes amigos, num lugar maravilhoso, e onde pude apenas relaxar e ser feliz! Vou contar tudo para vocês, mas as queridinhas Anna Ramalho e Lu Lacerda também contaram os detalhes em seus respectivos portais de comunicação - fofíssimas :

Lu Lacerda diz: 
A assessora de eventos Nina Kauffmann selecionou as amigas mais próximas para a comemoração de seu aniversário, nessa quarta-feira (05/10), na champanheria Charleston Bubble Lounge, em Copacabana. No total, foram 70 mulheres, “amigas de todos os bairros, do Leme ao Pontal”, disse Nina. A decoração foi de Léo Araujo; o bolo, de Eder Meneghine. O serviço das comidinhas servia pratos mediterrâneos. Os convidados dançaram ao som de muito tango, já que houve apresentação no local.
Para ver a galeria de fotos entre:

Anna Ramalho diz:
Nina Kauffmann completou mais um ano de vida cercada por amigos e espumante da melhor qualidade. O aniversário foi comemorado na champanheria Charleston Bubble Lounge em Copacabana.
Vera LoyolaByanca MarquesZizi Baptista e Leila Gregory fizeram parte dos convidados.
Para ver as fotos de Armando Araújo:


Mais sobre meu dia especial:
Vestido da Bobstore, muito lindo!

O Bolo lindo feito por Eder Meneguine


Teve até Tango!

Com a equipe do Charleston Bubble Lounge


Decoração Leo Araújo



Muito Obrigada a todos que compareceram!
;*

Um comentário: