terça-feira, 18 de outubro de 2011

Notinhas

No ritmo do meu aniversário, Franklin Toscano também prestigiou a comemoração do Charleston Bubble Lounge em seu Portal. Todos os clique podem ser vistos aqui:

http://franklintoscano.blogspot.com/2011/10/niver-de-nina-kauffmann-no-charleston.html

Já o Dedé Barreto prestigiou o lançamento da nova coleção da BOBSTORE (evento organizado por mim), e contou tudo na sua coluna do Barra News.

Dedé diz:
A loja Bobstore lançou na última terça-feira (04) sua Coleção para Verão 2012, no Rio Design Barra. O coquetel foi idealizado e organizado por Nina Rosa Kauffmann em conjunto com as assessoras de imprensa Maria Alice e Alexandra Matos, da empresa Abre Aspas: para mostrar o clima verão, um barman preparava mojitos para os convidados, além de minicakes de limão.
A coleção foi inspirada no Caribe mexicano, na América Central. Com as cores em tons quentes, como azul da cor do mar, o coral, o verde, entre outras, além de mistura de tons e cores que têm cara do verão brasileiro, bem tropical.
Com estilo It Girls, as queridinhas da Barra podem contar também com atendimento personalizado da marca, onde a mesma solicita a coleção por telefone e funcionários da loja levam a produção até a casa da solicitante.
O evento de lançamento, que aconteceu primeiro em um desfile no Donna Fashion, em Porto Alegre no último dia 29, aconteceu novamente em menos escala em todas as 54 lojas Bobsotre espalhadas pelo país, todas no mesmo dia e no mesmo horário, em um evento público, onde todas as admiradoras da marca poderiam participar. São, no total, quatro eventos anuais, lançando as coleções Bobstore.



Para ver as fotos clique em: http://barranews.net/coluna_da_dede.php#.To-4ZoXhbcM.facebook


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário