quinta-feira, 22 de abril de 2010

As marcas e sua criações para o Visão da Moda

As marcas participantes do Visão da Moda apresentarão os mais variados tipos de tendências para o Outono/Inverno 2010.

A joalheira Miriam Kimelblat traz uma coleção inspirada nas Flores e textura de pele de animais, como tigre e onças.

A Chicletaria tem como inspiração o maior evento de futebol do mundo: a Copa.

A Mary Zaide contará a história de uma mulher sofisticada que gosta de combinações inesperadas e tecidos inteligentes, capazes de acompanhar seus movimentos.

A sofisticação e o conforto para mulheres de todos os estilos é a aposta da Saad, com as cores chocolate, roxo, cinza e o nude, que ainda não saiu de moda.

A marca Sharess vem com uma coleção de bolsas  e cintos em cristia e pedras semi-preciosas.

As rendas são a inspiração da Madame Simões.

Valéria Costa vem com sapatos feitos à mão, com forro em couro de cabra.

A Gaina, marca contemporânea, aposta na alfaiataria e nas tachas.

E a Tessuti  vem com tecidos com padronagem de onça e aposta, também, nas plumas para a noite.

Um comentário:

  1. Antonia Fontenelle é um primor de apresentadora, figura inteligente, linda e carismática. Deu agilidade ao evento e está aprovada como estilista também, amei as peças da sua marca "Madame Simoes". Parabéns quem teve a idéia de contrata-la como apresentadora.

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