terça-feira, 20 de abril de 2010

A moda em prol da solidariedade

A consultora de marcas Nina Kauffmann promoverá, no próximo dia 29 de abril, o desfile beneficente Visão da Moda - Outono/Inverno 2010, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, na Praia do Flamengo. O evento contará com a participação de modelos profissionais, artistas e personalidades da sociedade carioca, entre elas a primeira-dama da cidade, Cristine Paes, e a mãe do prefeito, Consuelo Paes.

A quarta edição do Visão da Moda tem o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto Véras, com o apoio da RIOinclui, por seu relevante trabalho com crianças e adultos com problemas de ordem neurológica.

As grifes Madame Simões, Miriam Kimelblat, Chicletaria, Mary Zaide, Gaina, Saad, Tessuti, Valéria Costa e Sharess apresentarão suas tendências para o outono/inverno desse ano. Dentre as beldades confirmadas  nos sofisticados salões da Julieta de Serpa estão Luiza Brunet, Flávia Sampaio, namorada do empresário Eike Batista, Antônia Fontenelle, a atriz Paola Oliveira, a gravidíssima Myriam Martin e Fernanda Pontes.

Para dar mais brilho à festa, o Salão da Praia, patrocinador do evento, convidou o maquiador N° 1 da top Gisele Bündchen, Lili Ferraz, e claro sua equipe, para produzir as makes das convidadas e deixá-las ainda mais lindas durante o momento solidário.

Os brindes são um capítulo à parte.... Resultado da parceria exclusiva com a ECRU New York e Salão da Praia, serão distribuídos kits de produtos da marca. Em tempo: os gifts são os mesmos distribuídos no New York Fashion Week.

O encerramento do evento será um grande show inspirado no filme “Alice no País das Maravilhas”. A performance, coordenada por Marcelo Rezende e Valéria Costa, responsáveis pelo figurino e calçados, tem coreografia do dançarino Fly e contará com a participação da atriz Stela Miranda como a Rainha de Copas, Ana Carolina Dias, a Carú da novela “Viver a Vida” como o Gato de Cheshire, além de outros artistas interpretando os demais personagens do filme.

Serviço:
Visão da Moda Outono Inverno 2010
Casa de Cultura e Arte Julieta de Serpa
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo – RJ
29 de abril, das 15h às 18h30
Convite: R$ 100
Tel.: 2551-1278

Nenhum comentário:

Postar um comentário