segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dicas de beleza - por Nina Kauffmann

Sempre atenta às novidades do mundo fashion, Nina Kauffmann dá alguns toque de beleza e sugere produtos que ela considera de primeira, que estão super in lá fora e que não devem faltar na bolsa de maquiagem da mulher:

Este duo de caneta da Clé de Peau é inteligente portátil é prático e fácil de usar. Uma caneta com um papel para desenhar uma linha em branco ao longo das pontas e uma caneta-pincel para destacar as unhas com um véu sutil de cor rosa pastel. As unhas ficam instantaneamente bem cuidadas, bonitas e brilhantes.




Nomeado o Melhor Sheer Lipstick pela revista Allure "Best of Beauty" em outubro de 2009, esse Volupté Shher Gloss Brilho Sensual Stick SPF 9, da Yves Saint Laurent, combina feminilidade e sensualidade de um batom com o brilho do Gloss. Com extrato de romã e um delicioso perfume, proporciona um toque de frescor.



Este marcador multi-uso da Clé de Peau aumenta a beleza natural do contorno facial, iluminando a pele e reduzindo a aparência de frieza, sombras, poros e olheiras. Inspira brilho instantâneo como uma seda e dá sensação de frescor.





2 comentários:

  1. Esse marcador multi uso ficou na minha lista, ele deve ser otimo.
    http://coisas-da-gigi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, ele é maravilhoso! Principalmente ao acordar para esconder as olheiras. Fica aí essa dica: use pela manhã!

    ResponderExcluir