quinta-feira, 13 de maio de 2010

Os ingredientes da vitalidade de Nina Kauffmann

Quem conhece Nina Kauffmann sabe que ela está sempre com muita disposição, bom humor e envolvida em muitos projetos. Mas, o que será que ela faz para ter tanto gás e uma pele tão linda? Nina é adepta da Ração Humana, que já conquistou muitas mulheres. Os efeitos são: muita energia pela amanhã (por conta do Guaraná), e sensação de saciedade por um tempo maior. Para obter um resultado ainda maior e não prejudicar a saúde (vale sempre lembrar que nada em excesso faz bem), Nina recomenda a ingestão de muita água para hidratar sempre o corpo. O consumo da Ração Humana também melhora o funcionamento do intestino e é comum ir mais ao banheiro.
A própria Nina faz a sua ração humana. Diversas casas de produtos naturais vendem os ingredientes. Segue a receita:

- 250gr de soja em pó
- 250gr de farelo de trigo
- 250gr de farelo de aveia
- 50 gr de gergelim
- 50 gr de linhaça dourada
- 50gr guaraná em pó
- 50 gr de levedo de cerveja
- 50 gr de germe de trigo
- 50 gr de açúcar mascavo
- 50 gr de gelatina em pó sem sabor
- 50 gr de kinoa
- 50 gr de cacau em pó
- 50 gr de farinha de maracujá
                          
Misture tudo em uma tigela e coloque num pote dentro da geladeira. Pela manhã, coloque duas colheres de sopa com 250 ml de leite desnatado ou suco, junto com uma fruta. É super saudável e ainda ajuda a conquistar um belo corpo.

2 comentários:

  1. Anotadíssimo! Linda fiz um post sobre seu blog lá no meu, dá uma passadinha: http://coisas-da-gigi.blogspot.com/2010/05/sinceramente-eu-preciso-falar.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida! Fiquei muito feliz com o seu post e espero que minhas dicas de beleza e saúde sejam ótimas pra você! Beijos e volte sempre aqui!

    ResponderExcluir