terça-feira, 25 de maio de 2010

Roça in Rio

Uma das festas mais gostosas do ano é, sem dúvida, a Festa Junina (chamada mesmo de São João no nordeste do Brasil). E existe coisa melhor que comer maçã do amor, paçoca, milho cozido, cachorro-quente, cocada, canjica, pamonha e mais um monte de delícias? E os bolos? Hummm... Mas, claro, não pode esquecer de continuar se exercitando para não acumular quilinhos a mais nessa farra gastronômica.

E é em ritmo de anarriê que a gente estará no coquetel beneficente de abertura do Arraiá da Providência amanhã, no Jóquei Clube da Gávea. O evento, promovido por Gisella Amaral, tem como objetivo angariar fundos para o banco da Providência e contará com a presença do governador Sérgio Cabral e de sua esposa, Adriana Ancelmo, além do Arcebispo Dom Orani João Tempesta. Para garantir a animação dos convidados, Gisella convidou Emanuelle Araújo. 

Fundado por Dom Helder Camara há 51 anos, o Banco da Providência é uma das principais ajudas que a população carente do Rio de Janeiro possui. Só em 2009, atendeu quase 38 mil pessoas com problemas graves de saúde, alimentação e habitação. Gisella Amaral está envolvida com mais 39 projetos sociais.


Vai ou não vai ser uma bonita festa?

Quer comparecer? Anote aí:
De 28 a 30 de maio de 2010
Sexta: 17h às 01h
Sábado: 13h às 01h
Domingo: 13h às 01h
Local: Jóquei Clube da Gávea
Ingresso: R$ 20

2 comentários:

  1. Verônica Lima Barboza3 de junho de 2010 às 21:55

    Parabéns pelo evento. Sou de Minas Gerais, tive notícias da bela festa em prol do Banco da Providência, gostaria de ver fotos do acontecimento do dia 26 de maio com abertura dos toques dos trompetes pelos Arautos do Evangelho para as autoridades. Sucesso.
    Professora Verônica Lima. Montes Claros-MG

    ResponderExcluir