quarta-feira, 12 de maio de 2010

Outras dicas de beleza - por Nina Kauffmann

Batons, esmaltes, gloss... Você sabe o que está super na moda? Pois Nina Kauffmann sabe! Ela está de olho nas principais revistas de moda e fica sempre por dentro do que é novidade, tendência e o que arrasa lá fora e vai conquistar as brasileiras.



Esses são simplesmente o MUST! Batom, gloss e esmaltes da Chanel. Todas as cores fazem o maior sucesso nos EUA e na Europa e as cores fortes continuarão super alta no nosso inverno. Mas, se por acaso você tirar férias no velho mundo ou na terra das meninas de "Sex and The City", não deixe de comprar esses produtos que são fundamentais na bolsa!




O verde e o amarelo estarão nas roupas, no rosto e nas unhas das mulheres por conta da Copa do Mundo. Só que, convenhamos, será impossível resistir a esse tom de rosa do esmalte da Chanel



Todos os perfumes da Chanel são maravilhosos, mas o Chance Eau Tender é divino. A fragrância é maravilhosa e dá uma sensação leve. Para todos os momentos...


2 comentários:

  1. Eu acho que Chanel é Chanel e pronto, não se discute, existem claro muitas marcas boas no mercado tb, mas nada supera Chanel.

    ResponderExcluir
  2. A Chanel é mesmo o MUST! Eu adoro as coisas da Chanel e, claro, de outras marcas também! Sempre é bom saber o que as empresas estão produzindo para nos deixar ainda mais belas, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir