terça-feira, 11 de maio de 2010

Lenços - Como usá-los?

Você sabia que um simples lenço pode ser usado de várias formas e provocar um grande efeito no seu look? Aqui, você vai conferir algumas dicas de como deixar seu visual ainda mais bonito com o lenço, em qualquer ocasião, hora e local. Na cabeça, na cintura e no pescoço, ele deixa a mulher ainda mais bonita e charmosa. Então, invista nesse acessório e diversifique na composição da sua roupa!

Tradicional - Um lenço maior, no pescoço, pode ficar mais folgado, jogado ao longo do corpo. Uma blusinha básica lisa, de qualquer cor, um simples nó na ponta e pronto: já estará pronta!






Hippie Chique - Não importa se o lenço é liso ou estampado. Amarre na parte de trás da cabeça, escondendo um pouquinho das orelhas e faça um bonito e firme nó. Fará um estilo hippie chique!







Enroscado - Enrosque todo o lenço, bem forte e envolva em todo o pescoço, fazendo um pequeno nó atrás. Para a noite ou dia, faz um estilo super diferente e pra lá de fashion!







Anos 60 - Enrole o lenço uma vez no pescoço, passe novamente por trás e dê um nó bem justinho na frente, deixando as pontas na diagonal do rosto. Como mostra a foto, fica lindo num lenço liso e de cor forte. Um charme dos anos 60 que está de volta!





Cintura - Olha que jeito super interessante de usar o seu lenço! Que tal amarrá-lo na cintura, por cima da roupa? Super simples, não? Deixe-o um pouquinho folgado e faça o um bonito nó na diagonal do corpo.






Sofisticado - Você também pode usar no pescoço dessa forma. Faça um grosso nó antes de enrolá-lo no pescoço. Deixe o nó virado pra frente, passe por trás e coloque as pontas por dentro do nó, uma de cada lado. Ou seja: a ponta que estiver do lado esquerdo ficará do lado direito e vice-versa. Dá um ar mais sério, não?





Ousadia - Olha como fica super charmoso e ousado dois lenços amarrados na cintura! Parece ser complicado, mas é bem fácil de colocar! Um lenço você amarra do lado direito e o outro, por cima, do lado esquerdo. Pronto! Você está arrumadíssima esuper diferente!






Gominhos - Essa forma de colocar o lenço dá um ar super clássico! Coloque o lenço virado pra frente e faça um nó ao lado. Depois, dê mais uma volta atrás e, na frente, dessa vez, faça um outro nó do lado contrário.Finalize com um outro nó atrás. Lindo, não?






Princesa - Quer deixar sua aparência com um ar mais angelical? O lenço na cabeça desse jeito, em formato de arco, fica fofo! Pegue um elástico, una as duas partes do lenço e leve-o até a cabeça. Dê uma volta e amarre atrás da cabeça, na parte de baixo (nuca). Fica muito bonito!


2 comentários:

  1. Eu gosto muito de todos os estilos, mas não sei bem como amarrá-los mas lenços são meu acessório, então dou nózinho na frente e uso tipo gravatinha.

    ResponderExcluir
  2. O importante é sempre olhar esse acessório com uma possibilidade dele ser algo mais. Não tem muito mistério. Tente amarrá-lo de outro jeito e me conte! Tenho certeza que inovar no nó deixará você ainda mais chique!

    ResponderExcluir